domingo, 15 de março de 2015

Tendência verão 2015- Bandanas

Olá amores, Bom hoje trago para vocês uma tendência um tanto quando antiga, que agora voltará com tudo no verão de 2015, As BANDANAS quem ai usa e adora?
Eu amo e com certeza vocês ja me viram usando alguma delas em algum vídeo né?!
Eu tenho de várias cores e estampas, Azul, Vermelha, Branca, Preta, Xadrez, Entre outras...
Existem vários modelos de bandanas, as de pano, de arame, estampadas, lisas, e muito mais..
Bora conhecer alguns modelos nesse post?

As que eu tenho são de tecido e iguais a essas:


 Mais também tem as de arame como falei pra vocês à cima...

E vocês podem não estar lembradas, mais muitas famosas ja usaram bandanas! ;)

Como por exemplo a DIVA da Demi Lovato... A foto é um pouco antiga mais esta aqui para representar á moda hahaha



E também a Katy Perry Linda de mais...
 Ela usou de vários jeitos diferentes, e bandanas de várias estampas, e claro arrasou!


Enfim muitas outras famosas como a Rihanna, e a Taylor, cada uma usa de um estilo, por que claro, cada um tem o seu estilo, e a bandana não é feita pra ser usada de apenas um jeito, então você pode usar e abusar, Se joga linda!!



Bom minhas gatas, espero que tenham gostado desse post da tendência do verão, não esqueçam de comentar e seguir o blog hein! Fiquem com Deus e até os próximos post, beijokaaas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário