sexta-feira, 13 de março de 2015

Resenha: Blush Tracta.

Resenha: Blush mineral puff lovers- TRACTA 


Olá meninas, como estão? Eu estou ótima graças a Deus!
Bom o post de hoje vim para fazer mais uma resenha para vocês, como muitas me pediram por mensagens inbox, e nas mensagens do formulário de pesquisa de público (que se você ainda não preencheu é só CLICAR AQUI...
Bem vamos ao que interessa, hoje como vocês leram irei falar sobre o BLUSH DA TRACTA... já utilizei ele em vários vídeos no canal, mais pra quem não conhece é este abaixo:



 Ele é sim um blush de ótima qualidade, só que como sempre, vamos combinar, algumas coisas para serem perfeitas tem que ser ruim primeiro né?! kkk
Ele é muito bom e bem iluminado, até de mais um pouco hahaha, o defeito dele é que ele solta MUITO,MUITO,MUIIITO  brilho ...
Tenho meus truques, e se você possui um desses, ou qualquer outro blush que tenha esse mesmo probleminha, vamos à dica: Eu sempre aplico um pouco dele, como é de almofadinha dou uma batidinha apenas, e esfumo ele usando um blush um pouco mais opaco... Fica lindo e não acaba com todo o brilho e contraste do blush! Ainda com este pequeno defeitinho, adoro e sempre que vou fazer uma maquiagem mais trabalhada uso ele!

Bom vou ficando por aqui meninas, e espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha, se quiserem mais, comentem aqui em baixo!
E se querem que eu faça de algum produto que viram no vídeo é só comentar aqui ou no vídeo la no Youtube. Espero que tenham gostado, Big beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário