quarta-feira, 18 de março de 2015

Tutorial: 2 Penteados simples e delicados

Olá meus amores como estão? Bom espero que bem haha
Hoje vim mostrar para vocês 2 penteados maravilhosos que são simples e muito delicadinhos...
Desculpem se eu não conseguir manter a rotina de post, é porque estou em uma correria danada então espero que entendam <3
Bora conferir né?


 São super simples, e gente olhem que lindoos <3 o 1° parece complicado mais é muito fácil, é só dividir os cabelos e enrolar :) Tentem e me contem aqui nos comentários haha...


O 2° também, é mais simples ainda e se quiserem no final pode cortar os elásticos que vocês usaram para prender, que deixa um efeito maravilhoso e lindo nos cabelos, esse penteado é pra quele dia que seu cabelo não esta de bem com você sabe? hahaha Mais que você também não esta afim de fazer aquele cóque básico e sair, ele é rápido, fácil e da pra todos os tipos de cabelo (exceto os muito curtos né!)

Boom minhas lindas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e de seguir o blog, e também de visitar o canal né :) Bjos fiquem com Deus e até os próximos posts <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário