terça-feira, 3 de março de 2015

Dica da Blogueira #1

Esfoliante natural!!

Olá meus amoreeees como estão? Eu to bem Graças a Deus!
Bom hoje vi para o primeiro dica de blogueira, vim  passar pra vocês uma coisa que foi ótima e prática pra mim! Bora conferir?

é nada mais nada menos do que um esfoliante natural, ele é ótimo e você só vai utilizar 2 produtinhos que TODO MUNDO TEM EM CASA haha. Esse esfoliante deu uma diferença enorme na minha pele, se eu fosse vocês testava hein!! haha 

Bora ao passo a passo: 

você vai precisar de 

                      Açúcar                                                                   Hidratante


Misture os dois produtinhos em uma vasilha, a quantidade que vc achar necessaria, e misture até o açúcar se misturar bem ao hidratante, depois é só aplicar massageando com a ponta dos dedos e esperar 2 minutinhos, enxaguar, e pronto!! ;)

 Com apenas esses produtos, vc consegue uma esfoliação mega boa eu adorei. Testem e me deixem nos comentários o que acharam <3


vou ficando por aqui meninas, espero que tenham gostado, e testem pq é muito bom! Bjoos e Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário