segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Repetindo a mesma peça???

Uma peça, vários looks?

Isso pode?

Hahaha Olá pessoal como estão?
Bom muitas de vocês devem estar se perguntando por que eu mudei tudo do meu antigo blog né?
Bem, tenham calma tudo isso sera esclarecido em um próximo vídeo...
Vamos ao assunto? Estava aqui pensando como uma simples peça de roupa pode nos salvar??

Vejam as fotos para entenderem melhor haha

 Este vestido florido está uma graça né? E o melhor pode ser usado de várias formas, até mesmo como uma saia, basta colocar ele e "jogar" uma blusinha por cima que fica magnifico!!!

  E as calças coloridas? Alguém ai gosta? Porque eu amooo kkk Olha esse jeitinho de usa-lá com sapatos coloridos, preto básico, qualquer jeito de camiseta...Simplesmente um amor!!
E este vestido azul? Lindo né gente? Eu me apaixonei por ele, e a forma com que se pode utiliza-lo também um sucesso!!



E agora vamos falar das nossas queridas, e mágicas jaquetas jeans! <3

Quem não A-M-A complementar o look com uma jaquetinha jeans?

 Estas combinações eu achei magnificas para compartilhar com vocês!!


Bom eu espero de coração que vocês tenham gostado do primeiro post do "novo" blog...
É isso pessoal fiquem com Deus e não esqueçam de acompanhar e se inscrever no meu canal lá no youtube belezinha? O link do canal esta na opção "MAIS CONTEÚDO" na barra do menu do blog!!
BEIJOOOOOS 

4 comentários:

  1. Beeel *--* , Amei o post eu vou copiar viu ;) Achei bem interessante !

    ResponderExcluir
  2. No meu blog tem uma tag que eu te indiquei, esta nesse link: http://rebeldiaemv.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Não tenho problema em repetir looks...faço isso sempre !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir